Revista APD

A EMPRESAS COM PROPÓSITO


Do valor para o acionista ao valor para a sociedade


Nº 355 Jan - Fev


Download da Revista
Sociedade no centro do conselho

Num contexto de carência de referências e liderança, a empresa – aos olhos da sociedade – posiciona-se mais do que nunca como fiadora de certezas e estabilidade para o futuro. Por isso, empresas responsáveis ​​pelo seu meio ambiente, e que procuram gerar reconhecimento e compromisso com seus stakeholders, estão a desenvolver “um propósito” que vai além da criação de valor para seus acionistas.

A arte de cuidar do meio ambiente

Descubra na última edição da Revista APD e da mão de empresas como Adecco, Bankia, Endesa e HP, as conclusões do 1º Congresso Digital Internacional de Executivos, realizado em novembro passado na nova plataforma digital APD Suite , em torno do paradigma com maior impacto nos negócios de hoje: o propósito. Um conceito chamado a revolucionar o papel que as organizações empresariais desempenham no seu ambiente.

Cibersegurança, foco na era pós-Covid

Sob o enfoque de ‘Segurança cibernética empresarial na era pós-Covid’, nesta edição e com a ajuda do S21sec também apresentamos as principais previsões para 2021 em termos de riscos cibernéticos. Tudo isto, num momento em que a pandemia global acelerou a transformação digital de grande parte das empresas.

Gracias por tu participación
Comparte el manifiesto y contribuye a impulsar la innovación entre empresas, organizaciones y directivos.
Agora você está vendo o conteúdo de APD zona centro.
Se desejar, pode aceder ao conteúdo adaptado à sua área geográfica