09:00 h.
Acreditação e recepção de convidados
09:15 h. - 09:20 h.
Boas-vindas e abertura da Sessão
João Miranda de Sousa, managing partner da Garrigues Portugal
09:20 h. - 09:30 h.
Apresentação da sessão e do tema
Importância do valor reputacional de uma empresa e da definição de uma estratégia de comunicação. O perigo da viralidade das notícias.
Paulo de Almeida Sande, Fundador Estúdio de Comunicação
09:30 h.
Como as fake news podem afetar a reputação de uma empresa O Perigo da Viralidade das notícias nas redes sociais
09:30 h.
Apresentação do Projeto de Investigação:“Fake News and Real People – Using Big Data to Understand Human Behaviour (FARE)”
Joana Gonçalves de Sá, Coordena investigação “Data Science and Policy” na Nova SBE
10:20 h. - 12:15 h.
Coloquio
Pedro Arrais, Director de relações institucionais e de comunicação, Mota-Engil
João Paulo Velez, Director de comunicação, Banco Santander Totta
Sandra Pombo, Directora de Comunicação, Efacec
Rui Pedro Batista, Diretor de Comunicação e Marca, The Navigator Company
Moderador:Marta Mimoso, Directora Geral, Estúdio de Comunicação
12:15 h.
Encerramento
Dália de Galo Petiz, Diretora Geral, APD Portugal