Atualidade APD

Toda a atualidade da Comunidade Global de Dirigentes num novo canal de conteúdos digitais.
Artigo
Negócios bem-sucedidos em tempos de crise: Quais são rentáveis?
Há vários exemplos de negócios de sucesso em tempos de crise. A ideia é saber como escolher, uma vez que certos setores estão em plena expansão em contextos globais de recessão. Aqui está uma lista de opções com uma elevada...
Artigo
Negócios bem-sucedidos em tempos de crise: Quais são rentáveis?
Há vários exemplos de negócios de sucesso em tempos de crise. A ideia é saber como escolher, uma vez que certos setores estão em plena expansão em contextos globais de recessão. Aqui está uma lista de opções com uma elevada...
ler mais
Artigo
3 níveis de gestão empresarial: estratégico, tático e operacional 
Os níveis de gestão empresarial são uma garantia de sucesso e eficácia das organizações. No total existem três níveis que ajudam a planear as diretrizes que conduzirão a gestão empresarial e o que será feito para manter o rumo.   ...
Artigo
3 níveis de gestão empresarial: estratégico, tático e operacional 
Os níveis de gestão empresarial são uma garantia de sucesso e eficácia das organizações. No total existem três níveis que ajudam a planear as diretrizes que conduzirão a gestão empresarial e o que será feito para manter o rumo.   ...
ler mais
Artigo
O que é factoring financeiro? Exemplos para o entender
Se não está familiarizado com o mundo financeiro, pode estar a questionar-se sobre o que é factoring financeiro e o termo ressoa no seu cérebro como um som ininteligível. No entanto, desde o final da década de 1980, gradualmente se...
Artigo
O que é factoring financeiro? Exemplos para o entender
Se não está familiarizado com o mundo financeiro, pode estar a questionar-se sobre o que é factoring financeiro e o termo ressoa no seu cérebro como um som ininteligível. No entanto, desde o final da década de 1980, gradualmente se...
ler mais
Artigo
Estratégias de marketing no metaverso que as empresas estão a usar
Existem muitas empresas que já estão a realizar ações muito inovadoras na área de marketing no metaverso. O objetivo não é outro senão reunir o mundo real e o mundo virtual para criar uma experiência única. Marcas como Gucci, Coca-Cola,...
Artigo
Estratégias de marketing no metaverso que as empresas estão a usar
Existem muitas empresas que já estão a realizar ações muito inovadoras na área de marketing no metaverso. O objetivo não é outro senão reunir o mundo real e o mundo virtual para criar uma experiência única. Marcas como Gucci, Coca-Cola,...
ler mais
Artigo
Empresas do metaverso: quais são os desafios que têm pela frente
A expectativa é que nos próximos cinco anos o metaverso atinja milhões de pessoas ao redor do mundo. Isso torna-se uma vitrine imbatível para se posicionar como uma marca ou lançar novos negócios. Estamos a falar de empresas do metaverso,...
Artigo
Empresas do metaverso: quais são os desafios que têm pela frente
A expectativa é que nos próximos cinco anos o metaverso atinja milhões de pessoas ao redor do mundo. Isso torna-se uma vitrine imbatível para se posicionar como uma marca ou lançar novos negócios. Estamos a falar de empresas do metaverso,...
ler mais
Artigo
Liderar através do propósito corporativo
Sem liderança não há empresas. Sejam grandes, pequenas ou médias. Mesmo para os trabalhadores independentes, é preciso uma boa dose de liderança. Se até há algumas décadas tudo era quase previsível, as recentes transformações sociais, políticas, tecnológicas e económicas viraram...
Artigo
Liderar através do propósito corporativo
Sem liderança não há empresas. Sejam grandes, pequenas ou médias. Mesmo para os trabalhadores independentes, é preciso uma boa dose de liderança. Se até há algumas décadas tudo era quase previsível, as recentes transformações sociais, políticas, tecnológicas e económicas viraram...
ler mais
Gracias por tu participación
Comparte el manifiesto y contribuye a impulsar la innovación entre empresas, organizaciones y directivos.
Agora você está vendo o conteúdo de APD zona centro.
Se desejar, pode aceder ao conteúdo adaptado à sua área geográfica