Atualidade APD

MARKETING E COMUNICAÇÃO

Se algo caracteriza a digitalização é a importância que adquiriram os conceitos de marketing e comunicação. Novas formas e novos formatos de comunicação. A oferta e a procura são reorganizadas nos espaços digitais e passam dos mercados locais, para a internacionalização de negócios, ideias e valores. A análise entre os resultados obtidos por uma empresa e os seus principais concorrentes nunca foi tão exata. Que ferramentas usar? Que objetivos de negócios devo prosseguir? O que estão a fazer as principais empresas nacionais e internacionais? Conheça as últimas tendências, histórias de sucesso, estratégias inovadoras e as diferentes possibilidades abertas pelo marketing digital para o desenvolvimento e gestão de modelos de negócios inovadores.

Artigo
Base de Dados comportamental. Como criá-la e porquê?
Postado em 31/01/2020
São inúmeros os factores que justificam a utilidade de controlar os dados que surgem em determinada empresa e de que uma base de dados comportamental é fundamental para recolher e estudar o comportamento dos clientes e analisar as acções específicas...
ler mais
Artigo
Marketing por voz para a sua empresa: todo o que deve saber
Postado em 20/12/2019
Alexa, Siri, Bixby, Asistente de Google.  Todos estes nomes de assistentes de voz estão cada vez mais presentes no nosso dia-a-dia. O  voice search ou marketing por voz  é umas das grandes revoluções tecnológicas que se desenham no horizonte. Em países...
ler mais
Artigo
Em busca do líder digital
Postado em 28/11/2019
9 Competências-chave, segundo Santiago Solanas Como é o líder do futuro? O que o define? Que tipo de liderança é capaz de transformar com êxito a sua organização na era digital? Segundo um estudo recente da escola Suíça IMD e da...
ler mais
Artigo
WhatsApp Business: 9 truques para explorar nas empresas
Postado em 01/07/2019
O nascimento do WhatsApp Business é explicado porque as fórmulas tradicionais de comunicação se tornaram obsoletas na nossa sociedade e, posteriormente, no mundo dos negócios. Como acontece quando conversamos com amigos ou familiares, os códigos mudaram para o ponto em...
ler mais
Artigo
Redes sociais nas empresas: Porque utilizar?
Postado em 17/06/2019
As redes sociais nas empresas tornaram-se muito importantes. Estas plataformas, que nasceram para favorecer a inter-relação pessoal, aproveitando as novas tecnologias, adquiriram um desenvolvimento que as torna essenciais. São muito diversas e com diferentes abordagens, mas certamente que não podem...
ler mais
Artigo
Customer engagement vs customer experience
Postado em 18/04/2019
Customer engagement vs customer experience: qual é que a sua empresa necessita? Diferenciar bem o que é conhecido por customer engagement e sua relação com o termo customer experience, é algo importante dentro dos conceitos tratados por qualquer empresa e mais relacionado...
ler mais
Gracias por tu participación
Comparte el manifiesto y contribuye a impulsar la innovación entre empresas, organizaciones y directivos.
Agora você está vendo o conteúdo de APD zona centro.
Se desejar, pode aceder ao conteúdo adaptado à sua área geográfica